domingo, 1 de novembro de 2015

Eu queria acreditar no amor

Eu sempre gostei de poesia.
Quando eu era pequena os livros que eu mais gostava continham histórias escritas em versos. E eu achava mágico.
Outro dia eu estava passando pelo facebook e vi um link que me levou para uma página com o seguinte título "se você gosta de poema, você precisa ler esses livros". E na lista tinha o Quintana de Bolso - Mário Quintana.
Eu tenho esse livro aqui em casa, imediatamente fui procurar. Precisava daquela poesia para ter paz.
Sei lá.
Encontrei o livro. Folheei, mas não li. Não tive coragem.
Achei que fosse encontrar algo muito próximo da minha realidade, ou algo totalmente diferente. Como um amor muito bem resolvido.
Nem sei se acredito mais nessas coisas.
Tento acreditar, mas confesso que velha louca dos gatos me soa mais real.
Infelizmente.

Um comentário:

  1. Hey! Belo texto moça!
    Com todo respeito, acho que a senhorita vai gostar disso :)
    No dia 09/11, segunda-feira, às 17h30min, vai rolar a primeira atividade da Semana Veredicto.

    O tema é gênero e convidamos todas as minas para uma roda de conversa. A partir de um ambiente integrador e acolhedor, vamos trocar experiências e discutir a violência de gênero na Universidade.

    A partir do preenchimento do seguinte formulário: https://docs.google.com/forms/d/1OaZtltENHgZN6BavTDBmAWrgx0K7v_L6T1swHTc4w2Y/viewform , poderemos saber quantas minas estarão presentes e se alguma tem qualquer tipo de intolerância alimentar. Esta última informação é muuuito importante porque teremos doce e, principalmente, amor. Vale ressaltar que o preenchimento do formulário não é obrigatório. Afinal, importante mesmo é a presença de cada uma. Aguardamos todas vocês para fazer com a gente um ambiente de bastante integração e sororidade.

    ResponderExcluir